sábado, 22 de junho de 2013

Novidades!!!!

Olá galera que me acompanha pelo blogspot, estive ausente por motivos particulares, mas continuei trabalhando, só não tive como vim atualizar meu espaço, mas estou voltando e trazendo muitas novidades. 
Estarei atualizando meu cantinho e com isso virão novidades que tenho certeza que meus clientes irão amar. Em breve!!!! Desculpe a ausência, mas estou de volta. E agradeço a todos que confiam em meu trabalho mesmo não me conhecendo de perto. Muito obrigada a vc que está do outro lado da telinha a procura de algo para seu evento e que confia em mim e no meu trabalho. só tenho a agradecer a todos pela confiança e estarei sempre correspondendo as expectativas com muito carinho, pontualidade e com muita Criartividade.

By Simoni Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário